Veja quem é a
CAFAZ CORRETORA
Criada no primeiro dia útil de janeiro de 1993, a CAFAZ Corretora iniciou suas atividades no mercado cearense de Corretoras de Seguros, é uma Empresa que está consolidada quer na sua finalidade comercial, quer na credibilidade de que goza junto à sua ampla carteira de segurados.
Devidamente registrada na SUSEP – Superintendência de Seguros Privados, sob o número 100 234 168, a CAFAZ Corretora dispõe de uma vasta modalidade de produtos e as melhores seguradoras parceiras.
Oferece a mais completa assessoria e se notabiliza pelas parcerias e geração de valor, protegendo os bens e ativos dos seus clientes. A carteira de clientes se constitui do público em geral e das médias e grandes empresas do País.
Nossa Missão
Buscar no mercado segurador soluções de qualidade capazes de gerar tranquilidade e bem-estar aos nossos clientes.
Nossa Visão
Ser líder e inovadora no mercado de seguros, reconhecida pelo padrão de atendimento, em
sua excelência, qualidade e eficácia na comercialização de seus produtos.
Nossos Valores
A organização, o comportamento ético, o trabalho em grupo e a vocação para o desenvolvimento são os princípios que norteiam as atividades e fundamentam a CAFAZ
Corretora.
SEGURADORAS PARCEIRAS
BATI MEU CARRO
Esses contatos você encontra em seu cartão de segurado, fornecido junto à sua apólice de seguro. O ideal é que ao receber o cartão já coloque no seu veículo para facilitar o acionamento quando precisar.
(85) 3253.5253 / 4002.3021 / 99646.9323
Mantenha a calma, cuide de você e dos outros. Se necessário, chame uma ambulância.
Compartilhe informações do seguro com outro motorista, bem como nome, endereço, telefone. Anote a placa do carro.
Caso seja necessário, acione o serviço de Juizado Móvel para realizar a conciliação entre as partes envolvidas no sinistro (exceto no caso de vítimas fatais que você deve acionar a ambulância).
Contatos:
85 9 8878.2162 – 85 9 8878.2163 – 85 9 8878.2164
É recomendado tirar foto do local do acidente. Tire fotos dos veículos atingidos e das placas (esse tipo de procedimento pode ajudar no andamento do processo).
Caso seu veículo esteja impossibilitado de locomoção, solicite o REBOQUE e/ou um TÁXI pela Central de Assistência 24h de sua Seguradora.